Em Itapipoca homem é preso por tentativa de furto e arrombamento


Um homem foi preso pela Polícia Militar por tentativa de furto em Itapipoca/CE, município a 136 km de Fortaleza. O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira, 20. 

Por volta das 01h45, uma equipe de serviço em Itapipoca, foi acionada via CIOPS, para atender uma ocorrência, onde um homem havia danificado a porta do veículo FIAT PÁLIO, o dono do carro, um homem de 37 anos teria imobilizado o suspeito, com ajuda de populares.

A viatura ao chegar no local, constatou a veracidade do fato e para surpresa da Polícia, o suspeito de 29 anos também havia aberto um caminhão IVECO DALLI, cor branca, que estava estacionado próximo ao veículo FIAT PÁLIO FIRE ECONOMY de cor prata. 

O proprietário do caminhão relatou que os fios da ignição foram descascados e repuxados ensejando que o suspeito faria uma ligação direta para furtar o veículo.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito e feita sua condução para a Delegacia Regional de Itapipoca, junto com as vítimas, onde foi autuado no Art. 155, Código Penal (DEC. LEI 2848), C/C Art.


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem