Em Itapipoca homem é preso por furto no Mix Mateus


Um homem foi preso pela Polícia Militar por furto no Mix Mateus Atacarejo, o caso aconteceu na noite da última segunda feira,09. Segundo informações, por volta das 19h30, uma composição do Raio de serviço em Itapipoca, foi acionada via CIOPS, para atender uma ocorrência de furto no estacionamento do Supermercado Mix Matheus.

No local, havia uma pessoa acompanhando a fuga do infrator e ao mesmo tempo repassando as informações para o CIOPS. A composição ao chegar às proximidades da Avenida Vicente Siebra, foi abordada por uma pessoa que informou as características do suspeito, e que o mesmo estaria em uma bicicleta de cor vermelha. 

Chegando na rua Marcos Porfírio, o suspeito de 28 anos foi abordado, com ele,a Polícia encontrou os objetos furtados: 01(um) par de sandálias havaianas, 02(dois) pacotes de biscoitos BIS, 01(uma) bicicleta, cor vermelha.

O fato foi confirmado no Supermercado Mix Matheus e diante dos fatos foi dada voz de prisão, e feita a condução do suspeito para a Delegacia Regional de Itapipoca. A gerente do estabelecimento e o proprietário da bicicleta foram levados para à Delegacia de Polícia para representar contra o suspeito, que foi autuado no Art. 155, CÓDIGO PENAL (DEC. LEI 2848). 

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem