11° BPM realiza sonho de garoto em conhecer o quartel e a base do raio



Na amanhã desta segunda-feira (02), a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 11º BPM, teve a grata alegria de realizar o sonho do garotinho Adrian Luiz, de 4 anos, que desde pequeno é admirador da Polícia Militar. 

Após entrar em contato com o 11º BPM, através das redes sócias do batalhão, a mãe do pequeno garoto relatou que Adrian Luiz, sempre que ver os policiais militares na rua, pede para tirar foto e que o seu sonho era conhecer o quartel. 

Com o intuito de realizar o sonho do garoto que já escolheu seus heróis, a mãe foi convidada a levar seu filho para visitar a sede do 11º BPM e a base do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

Ao chegar no quartel, o pequeno Adrian conheceu algumas seções administrativas e se emocionou ao entrar dentro da viatura e subir na moto do CPRAIO.

“Com essa visita e o contato de perto com os policiais militares, fez com que meu filho, que sonha em seu policial militar, passasse a admirar ainda mais o valoroso e admirável trabalho da Polícia Militar”, ressalta a mãe do Adrian Luiz, Josy Sousa.

Fonte: Relações Públicas do 11º BPM

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio