Mulher compra dois botijões de gás e acaba presa aplicando o golpe do PIX em Itapipoca


Uma mulher foi presa aplicando o golpe do PIX em Itapipoca/CE, a prisão ocorreu na  tarde da última quarta-feira, 27. Segundo informações da Polícia Militar,  por volta das 15h00  uma composição de serviço foi acionada pelo gerente de uma revendedora de Gás no centro do município. 

O mesmo dava conta de que no dia 20/04 deste mês, havia caído no golpe do PIX na venda de um botijão de Gás. Essa mesma golpista, havia entrado em contato com ele, solicitando dois botijões de gás cheios, fazendo o pagamento da mesma forma, com um falso comprovante. 

Diante da denúncia, a equipe aguardou no local da entrega dos botijões onde apareceu um homem designado para fazer a retirada e entrega dos botijões à golpista. 

O mesmo informou que era somente o entregador, e que havia sido enviado para pegar os botijões a mando de uma mulher, que reside na avenida Anastácio Braga. 

Neste momento a composição se dirigiu até o endereço, foi realizada a prisão em flagrante de uma mulher de 29 anos a qual confirmou a autoria do golpe. A mesma foi conduzida à delegacia de policia civil e autuada conforme o Artigo 171 do CPB, ficando a disposição da Justiça.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem