Duas pessoas ficam feridas em colisão entre carro e moto em Itapipoca


Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas em Itapipoca/CE, município a 136 km de Fortaleza. O acidente ocorreu na noite da última terça feira, 19 na Avenida Esaú Alves, próximo a Unidade de Pronto Atendimento, (UPA).

Segundo informações da Polícia Militar repassadas para o Portal Ita vídeo, por volta de 18h40 uma uma viatura do 11° Batalhão realizava um patrulhamento de rotina quando avistou um congestionamento na avenida Esaú Alves, bairro Fazendinha, em Itapipoca-CE. 

Ao verificar o fato, a patrulha constatou que se tratava de uma colisão entre um carro e uma moto. Segundo populares, a motocicleta que tinha como condutor um homem de 32 anos e uma mulher de 25 anos. 

O condutor da motocicleta trafegava na avenida quando um carro conduzido por um homem de 45 anos avançou a preferencial ocasionando o acidente. De imediato, a área foi isolada com o apoio de uma equipe do CPRAIO que passava pelo local. 

Também foram acionados para a ocorrência agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Itapipoca (AMTI). As vítimas foram socorridas pelo SAMU. O condutor da motocicleta sofreu uma fratura na perna e a garupeira escoriações nos joelhos e braços. 

O motorista do carro foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. 

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem