Núcleo de Perícia Forense é inaugurado em Itapipoca


Na noite do último sábado (26), foi inaugurado em tapipoca, cidade localizada a 160 Km de Fortaleza, o novo Núcleo de Perícia Forense da Região do Vale do Curu, que ficará sediado no município. 

Com investimento de R$ 4,4 milhões, o novo núcleo da Pefoce homenageia José Silva, que prestou relevantes serviços à população de Itapipoca quando atuou como servidor da Fundação Nacional de Saúde e do Banco do Brasil. 

A unidade beneficiará mais de 772 mil pessoas que moram nos 22 municípios da região: Acaraú, Amontada, Apuiarés, Bela Cruz, Cruz, Irauçuba, Itapagé, Itapipoca, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Miraíma, Morrinhos, Paracuru, Paraipaba, Pentecoste, São Luiz do Curu, Tejuçuoca, Trairi, Tururu, Umirim e Uruburetama.

A ESTRUTURA:

A estrutura física ainda dispõe de hall de acesso e circulação, e salas de espera; salas de exames e consultório; salas de expediente, digitação e identificação; sala de armas e sala de perícia criminal; setor administrativo, almoxarifado e sala de reunião; salas de repouso masculino e feminino. 


O local ainda possuí de dois laboratórios e sala de laudos; setores de necrópsia e de refrigeração, e sala para reconhecimento de corpo; sala técnica, garagem, jardins e estacionamento externo com acessibilidade; anexos: guaritas, tanque balístico, depósito e sala de gerador.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem