Em Trairí Polícia Civil prende em flagrante homem em posse de três armas de fogo


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio das Delegacias Metropolitanas de Trairi e de Paraipaba, prendeu em flagrante, nessa terça-feira (29), um homem de 55 anos, em posse de três armas de fogo.

A ofensiva policial aconteceu na Vila Cajazeiras, zona rural de Trairi – Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado. Os armamentos foram apreendidos.

Policiais civis receberam uma denúncia anônima que um homem de 55 anos que até então não tinha antecedentes criminais, possuía armas de fogo e munições em sua residência. 

Em diligências, os investigadores da PC-CE se deslocaram até o endereço indicado, onde confirmaram a veracidade da denúncia e localizaram em posse do suspeito três armas de fogo e munições.

Na residência do suspeito, foram encontrados um revólver calibre 38, municiado com duas munições intactas e uma deflagrada, uma carabina calibre 0.44, com 15 munições intactas, uma espingarda, com sete munições, além de 30 gramas de pólvora, 96 gramas de chumbos, espoletas e 38 gramas de buchas, materiais utilizadas na recarga de munições. 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio