Em Itapipoca Corpo de Bombeiros debala incêndio em residência


Na tarde desta terça-feira (15), por meio da 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (5ªCia/3ºBBM), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), foi acionado, por volta das 15h50, para debelar um incêndio em residência em Itapipoca, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS17).

A guarnição composta pelo subtenente Gonçalves, soldado Erisvando, soldado Jordy, soldado Lindoelson e soldado Augusto, deslocou-se na viatura Auto Bomba Tanque 51 (ABT 51). 




O incêndio ocorreu em uma residência na Rua Francisco Domingos Braga Filho, no Bairro do Cruzeiro. Não havia ninguém em casa no momento do sinistro.

De acordo com o proprietário, Mauro Alves Moura, “o local não dispõe de energia elétrica e estava sendo utilizado apenas para a estocagem de alguns utensílios domésticos”.

A equipe de combate a incêndios da 5ªCia/3ºBBM combateu as chamas, usando uma linha direta de ataque, empregando técnicas de combate a incêndio urbano, sendo utilizados cerca de mil litros de água para o combate e rescaldo.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem