Chuva volta causar medo nos moradores de Itapipoca


A chuva que caiu na tarde desta terça feira,15 em Itapipoca voltou a causar medo nos moradores. Quem mora ao lado do Riacho das almas que corta o município, os moradores temem que a água entrem em suas casas.

O Corpo de Bombeiros avalia área afetada pela chuva em Itapipoca, por meio da 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (5ªCia/3ºBBM) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), realizou visitas em áreas afetadas pela chuva, juntamente com a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC), em Itapipoca, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS17).

A guarnição composta pelo 1º tenente William, subtenente Gonçalves, soldado Erisvando e soldado Augusto estiveram em uma ocorrência de desabamento no bairro Ladeira, na Rua Nova, juntamente com o responsável pela defesa civil municipal de Itapipoca, o Senhor Cláudio Brito e a secretária de assistência social, a Senhora Paulinha Braga.


Chegando no local da ocorrência a equipe de Busca e Regate da 5ªCia/3ºBBM, verificou que uma residência estava totalmente comprometida e trazendo perigo para as outras residências ao lado.

Em seguida, a equipe se deslocou até a Rua Carlos Moura Rolim, no mesmo bairro, onde foi possível ver que a força da água derrubou aproximadamente seis muros das casas que tem o quintal no percurso das águas.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio