Praça dos três climas em situação de abandono em Itapipoca/CE


Frequentadores da praça dos três climas em Itapipoca/CE, município a 136 km de Fortaleza, reclamam da atual situação do local. Bancos quebrados e até um esgoto a céu aberto com mal cheiro incomoda quem frequenta o local público. Os moradores cobram da Prefeitura do Município um reparo urgente, ou até mesmo uma reforma da praça, o local é um dos pontos turístico de Itapipoca.

Esgoto a céu aberto

A praça dos três climas fica localizada na avenida José do Patrocínio no bairro Coqueiro, o local representa os três climas da cidade conhecido mundialmente como: Praia, serra e sertão. Ao lado da praça se encontra a rodoviária do município, onde todos os dias chegam visitantes. " É triste vim alguém de fora e ver essa praça do jeito que tá né? Disse uma moradora para nossa equipe.


A expectativa dos moradores de Itapipoca é de que em breve a praça possivelmente deverá ser reformada, no dia 04 de fevereiro deste ano, o Prefeito do Município, Felipe Pinheiro,(PT) anunciou que 18 novas praças públicas serão construídas em Itapipoca. Não se sabe ainda, se a praça dos três climas será reformada, no momento, os frequentadores ficam na expectativa.

Fotos: Júnior Teixeira

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem