Polícia prende homem suspeito de integrar facção criminosa em Itapipoca


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) deu cumprimento, na noite desse domingo (20), a um mandado de prisão por tráfico de drogas em desfavor de um homem. A captura aconteceu em um trecho da CE-085, em Itapipoca, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. O suspeito é investigado por ser integrante de um grupo criminoso que atua na região do Baixo Acaraú.

A Força Tática (FT) da Polícia Militar foi informada, na tarde desse domingo, sobre a localização de homem de 25 anos. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Sobral. Com passagens pelos crimes de tráfico de drogas e roubo a pessoa, o suspeito foi abordado, pela composição policial, no automóvel em que estava, na rotatória da CE-085 do Distrito de Barrento, em Itapipoca.



No veículo encontravam-se mais quatro pessoas, sendo um homem, duas mulheres e uma criança. Com o homem de 26 anos foram encontrados três papelotes de cocaína, pesando três gramas. O indivíduo é suspeito de participar de uma organização criminosa responsável por crimes de homicídios, tráfico de drogas, roubo e ameaça a comerciantes na região do Baixo Acaraú.

O grupo foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Nessa delegacia, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do suspeito. Já contra o homem que estava portando a cocaína foi aplicado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por consumo de drogas. A Polícia Civil segue investigando práticas criminosas na região.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio