Mix atacarejo abre seleção para nova loja de Itapipoca/CE


O Grupo Mateus é a maior rede varejista de alimentos do Brasil com capital 100% nacional. Atua no varejo supermercadista, atacarejo, atacado, eletrodomésticos, móveis, panificação, central de fatiamento e porcionamento. Seus 34 anos de história consolida a marca entre as maiores do país e a maior do Norte e Nordeste. Atende quase 20 mil pontos de venda com a ajuda de 1.750 representantes comerciais do atacado. Hoje a empresa está presente nos estados do Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Bahia, Tocantins e Pernambuco.

VAGAA PARA ITAPIPOCA:

A nova unidade que será instalada em Itapipoca, no Ceará, é mais uma do tipo atacarejo (Mix Atacarejo), que gerará centenas de empregos diretos na cidade oferecendo diversos serviços para os consumidores, atendendo simultaneamente à indústria da transformação, pequenos e médios varejistas e o consumidor final no sistema auto serviço, aliando economia e praticidade.

 -Frios e laticínios
– Hortifruti
– Mercearia/Bazar
– Assistente de caixa
– Peixeiro
– Açougueiro
– Auxiliar de CPD
– Faturamento
– Operador de caixa
– Embalador
– Auxiliar de depósito
– Pesquisador
– Cartazista
– Locutor
– Conferente
– Fiscal de prevenção de perdas
– Operador de empilhadeira
– Forneiro
– Balconista
– Auxiliar de produção
– Fiscal de caixa
– Promotor de vendas
– Técnico em manutenção
– Assistente administrativo (RH)
– Supervisor de vendas de cartão júnior

Interessados(as) e que atendam aos perfis solicitados acima, devem realizar ou atualizar o cadastro através do site. É só clicar aqui:

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem