Em Sobral/CE adolescente de 12 anos é morto em quanto brincava com amigos


 Uma criança de 12 anos morreu atingida por um tiro nas costas enquanto brincava de esconde-esconde com amigos na noite desta segunda-feira (1º) em uma quadra esportiva do Bairro Dom Expedito, no município de Sobral, no Ceará. Um homem e um adolescente de 16 anos suspeitos do crime foram capturados pela Polícia Militar. De acordo com uma tia da criança, dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e dispararam com arma de fogo contra os meninos. O garoto identificado como Rafael Maia foi atingido nas costas. Ele chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos.

"Ele era um menino estudioso, que tinha sonhos, mas infelizmente os sonhos dele foram barrados com apenas 12 anos. Hoje é raro a gente ver crianças brincando na rua, pois elas têm que viver escondidas em casa devido à violência", desabafou a tia. Rafael faria 13 anos no próximo mês de dezembro.

A Secretaria da Segurança Pública informou que os suspeitos foram capturados minutos depois do crime com dois revólveres, munição e uma motocicleta que havia sido tomada por eles em um assalto. Ambos foram levados para a Delegacia Regional de Sobral onde o adulto foi autuado por homicídio qualificado consumado, tentativa de homicídio e corrupção de menores; e o adolescente detido por ato infracional semelhante aos crimes de homicídio qualificado consumado e roubo majorado. O Núcleo de Homicídios de Sobral investiga o caso para entender a motivação do crime.

Participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp: É só clicar aqui:

0 Comentários

Postar um comentário

Poste um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anunciantes parceiros