Juliana Kulpa, de 25 anos, foi surpreendida ao encontrar um bilhete dentro da caixinha de correio com um recado da vizinha. O recado pedia para que ela parasse de ficar apenas de sutiã dentro de casa, com a justificativa de que a família dela era evangélica e o marido ficava de home office. A situação inusitada ocorreu em Osasco, região metropolitana de São Paulo, e gerou uma série de comentários nas redes sociais. Segundo Juliana, ela nem ao menos tem o costume de andar de sutiã na própria residência e acredita que a remetente da mensagem a tenha visto com um top e shorts de academia durante uma faxina.
O bilhete não tinha assinatura e a autora da mensagem nunca se identificou. A jovem acredita que a remetente more em outro prédio, mas não sabe de qual andar, pois as janelas de um de seus cômodos é virada para um edifício com muitos apartamentos. Juliana chegou a levar o caso para a síndica do prédio vizinho e a do próprio condomínio. A do edifício em que vive encarou a situação com bom-humor.
Apesar da repercussão, a jovem avisou que está seguindo a vida normalmente. Ela conta que não se sentiu intimidada e continuará usando as roupas em que se sente confortável dentro do próprio apartamento.
Fonte: GMC
Postar um comentário