Mulher recebe aviso em bilhete para não andar de sutiã em casa


Juliana Kulpa, de 25 anos, foi surpreendida ao encontrar um bilhete dentro da caixinha de correio com um recado da vizinha. O recado pedia para que ela parasse de ficar apenas de sutiã dentro de casa, com a justificativa de que a família dela era evangélica e o marido ficava de home office. A situação inusitada ocorreu em Osasco, região metropolitana de São Paulo, e gerou uma série de comentários nas redes sociais. Segundo Juliana, ela nem ao menos tem o costume de andar de sutiã na própria residência e acredita que a remetente da mensagem a tenha visto com um top e shorts de academia durante uma faxina.


O bilhete não tinha assinatura e a autora da mensagem nunca se identificou. A jovem acredita que a remetente more em outro prédio, mas não sabe de qual andar, pois as janelas de um de seus cômodos é virada para um edifício com muitos apartamentos. Juliana chegou a levar o caso para a síndica do prédio vizinho e a do próprio condomínio. A do edifício em que vive encarou a situação com bom-humor.


Apesar da repercussão, a jovem avisou que está seguindo a vida normalmente. Ela conta que não se sentiu intimidada e continuará usando as roupas em que se sente confortável dentro do próprio apartamento.

Fonte: GMC



0 Comentários

Postar um comentário

Poste um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Propagandas