Prefeitura de Itapipoca notifica CAGECE pela falta de água


A prefeitura municipal de Itapipoca/CE, Litoral Oeste, notificou a CAGECE sobre a falta de água no município, na notificação o prefeito Felipe Pinheiro,(PT) pede para a CAGECE cumprir com suas obrigações em termos de resoluções dos problemas de abastecimento do município. Confira a mensagem divulgada no Perfil oficial no Facebook do prefeito de Itapipoca:

" Informo a população itapipoquense que, diante da falta de regularidade no fornecimento de água em Itapipoca por parte da CAGECE, estamos NOTIFICANDO a companhia, através da Procuradoria Geral do município, em caráter de urgência para que cumpra suas obrigações em termos da resolução dos problemas de abastecimento do nosso município.




A medida foi tomada e se soma a uma série de diálogos já realizados com a gerência da CAGECE desde que os problemas foram identificados e que ainda persistem. O descumprimento pode ocasionar advertência e multas para a companhia. 




Não descansarei nenhum minuto até que o serviço seja regularizado em Itapipoca. E seguirei atuando junto aos órgãos competentes para que problemas como esse não se repitam, e para que possamos melhorar o abastecimento de água em nossa cidade."

Sobre a falta de água em Itapipoca, entramos em contato com a CAGECE, no entanto, não recebemos retorno.


Inscreva-se em nosso canal no YouTube: É só clicar aqui:

0 Comentários

Postar um comentário

Poste um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Propagandas