Em Itapipoca/CE terceiro suspeito de envolvimento em sequestro e tentativa de homicídio é preso


Mais um homem suspeito de envolvimento em um crime de sequestro e em uma tentativa de homicídio, ocorridos em Itapipoca, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). A captura ocorreu, nessa quarta-feira (29), por força de mandado de prisão preventiva. Com a prisão de Francisco Nissandro Dias Batista (35), sobe para três o número de suspeitos capturados.


O fato foi registrado no último dia 14 de julho deste ano. Conforme levantamentos policiais, indivíduos teriam chegado em um imóvel localizado no bairro Mourão e sequestrado um homem de 20 anos. No entanto, a vítima conseguiu fugir do local. No mesmo dia do crime, Francisco das Chagas Ramos Alves Junior (35), com passagens por lesão corporal dolosa e posse de drogas; e José Jardel Teixeira da Silva (21), foram presos. Com a continuidade das apurações, os investigadores da Delegacia Regional de Itapipoca identificaram Francisco Nissandro como mais um suspeito de participação no crime. Apurações apontam ainda que a motivação seria uma desavença entre os suspeitos e a vítima. Com isso, um mandado de prisão preventiva foi representado pela Polícia Civil junto ao Poder Judiciário local.


Após diligências, Francisco Nissandro foi localizado e preso. Ele foi conduzido para a unidade policial, onde o mandado referente aos crimes de sequestro e cárcere privado, e tentativa de homicídio qualificado pela tortura contra a vítima foi cumprido contra ele. A Polícia Civil segue com os trabalhos policiais em andamento, visando as capturas de outros envolvidos no crime.

Fonte: SSPDS:

0 Comentários

Postar um comentário

Poste um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Propagandas