Em Itapajé/CE dois homicídios são registrados pela polícia


A Polícia Militar registrou duas ocorrências envolvendo crimes de homicídio na noite de sábado (18), adentrando a madrugada do domingo (19), em Itapajé. Relatos da PM, conta que o primeiro  homicídio ocorreu por volta das 23h30h da noite do sábado na Rua Antônio Mariano Neto, Bairro Padre Lima, por trás do estádio Municipal. A vítima Wesley Galdino Silva, 16 anos, estava no interior de uma residência. 




Testemunhas contaram que a casa da vítima foi invadida por dois indivíduos armados que efetuaram os disparos com arma de fogo contra o jovem. Wesley não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, não havendo tempo suficiente de ser socorrido e levado até uma unidade hospitalar. Os acusados fugiram e o seu paradeiro permanece desconhecido. 




O segundo homicídio, ocorrido já na madrugada do domingo (19), por volta das 02h58min em um bar na localidade de Paraíso, distrito de Pitombeira, zona rural de Itapajé. A vítima foi o proprietário do local identificado por Iran Araújo Silva, 52 anos. Segundo apurou a polícia que esteve no local, pelo menos seis homens armados, chegaram no bar, e efetuaram vários disparos contra a vitima que já caiu sem vida no local. Os suspeitos se evadiram em motocicletas, disparando tiros para o alto. Os suspeitos não foram identificados, a polícia abrirá um inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio.

Fonte: Destacamento da PM local (Quartel).

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem