Homem é preso em Jericoacoara/CE suspeito de cometer homicídio


Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram a prisão de um homem, suspeito de cometer uma tentativa de homicídio. A ação ocorreu na tarde dessa quarta-feira (4), no Centro de Jijoca de Jericoacoara, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. O suspeito lesionou a vítima com uma faca, após uma discussão entre eles.



Os policiais foram acionados por populares para atender a uma ocorrência na qual dois homens haviam se envolvido em uma briga e um deles estava lesionado. Diante da informação, as equipes seguiram até o endereço indicado para verificar o caso. Chegando lá, os profissionais de segurança localizaram e abordaram o suspeito, que ainda estava no local e, aparentemente, embriagado. A vítima, um homem de 38 anos, foi ferido no pescoço e socorrido por populares. A faca utilizada no crime foi encontrada em uma lixeira e apreendida. 



O suspeito, identificado como José Humberto dos Santos (49), sem antecedentes criminais, confessou ter lesionado a vítima por causa de uma briga. Dessa forma, José foi conduzido até a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por tentativa de homicídio.

DENÚNCIAS:

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3669-1264, da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: SSPDS

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem