Mulher morre após ser baleada dentro do Shopping Iguatemi


Uma mulher foi baleada e morreu na noite desta sexta-feira (20) no shopping Iguatemi, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. A informação foi confirmada pela assessoria do shopping. As circunstâncias do crime estão sendo investigadas. Clientes e funcionários do shopping foram surpreendidos ao ouvir um disparo.

NOTA DO SHOPPING:

O Iguatemi Fortaleza informa que foi registrada uma ocorrência no início da noite desta sexta-feira (20), no interior de uma loja. Houve disparos de arma de fogo que atingiram uma funcionária da loja, que foi atendida pela equipe de primeiros socorros do shopping, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu. O shopping lamenta o fato e realizará todos os esforços para apurar as circunstâncias do ocorrido o mais rápido possível. Em respeito à vítima, o Iguatemi Fortaleza informa que encerrou suas operações mais cedo. A Polícia já está no local para acompanhar o caso e as investigações."

A funcionária da joalheria Tânia Joias foi atingida por volta das 19h40min. A principal hipótese é de assalto. A Polícia investiga o caso.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem