Governador Camilo Santana tem celular hackeado por quadrilha


O Governador do Ceará, Camilo Santana teve o celular rackeado por quadrilhas que aplica golpes financeiros, o anúncio foi feito nas redes sociais do próprio Governador. Segundo Camilo, os bandidos mandaram mensagens para outras pessoas tentando aplicar golpes e apagaram contatos do aparelho. Confira o anúncio:

Informo que tive meu celular invadido por hackers, que roubaram dados da agenda de contatos e passaram a enviar mensagens em meu nome tentando aplicar golpe financeiro. A polícia foi acionada de imediato e iniciou investigação para chegar aos criminosos, que teriam atuação em outros estados. Se você também foi vítima de algum golpe virtual deve procurar imediatamente a polícia, através do número 3101-2511 (DIP - Departamento de Inteligência Policial PCCE)

A polícia civil trabalha para localizar e prender os Bandidos envolvidos. O governador ainda ressalta se qualquer cidadão tiver caído em golpes financeiros basta entrar em contato com departamento de inteligência da polícia, (PCCE) através do número 3101-2511.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem