Em Amontada/CE ação conjunta resulta na apreensão de armas, munições e dinheiro


Uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou no cumprimento de mandados de buscas e apreensão que culminaram na apreensão de um revólver, munições, dinheiro, além de uma prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo. 


Todo o trabalho ocorreu nessa terça-feira (6), nas cidades de Amontada e Itapipoca – ambas pertencentes à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. Com objetivo de desarticular grupos criminosos com atuação em roubos e furtos no interior do Estado, a PC-CE, por meio da Delegacia de Roubo e Furtos (DRF), realizou diligências na região de Itapipoca e Amontada para dar cumprimento às decisões judiciais. 


Com os mandados de busca e apreensão em mãos, os investigadores e o militares se deslocaram até a região de Amontada, onde havia um imóvel alvo das investigações. Na casa, situada na localidade de Juremal, os agentes de segurança apreenderam um revólver calibre 38, seis munições intactas de calibre 12, além de R$ 5.930 em espécie e dois celulares. Todo o material estava na posse de Anísio Teixeira Freitas (33), que não possuía antecedentes criminais, e não reagiu à ofensiva policial. Ele e todo o material foram conduzidos à Delegacia Municipal de Amontada. Na unidade, o homem foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. As investigações e diligências pela região seguem a fim de identificar a participação de Anísio em práticas ilícitas em Amontada.

Fonte: PMCE

Participe do nosso grupo de Notícias no WhatsApp: É só clicar aqui:

0 Comentários

Postar um comentário

Poste um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Propagandas