Pelo segundo dia polícia dispersa aglomeração na Vila de Jericoacoara


Pelo segundo dia seguido, a Polícia Militar dispersou uma aglomeração na vila de Jericoacoara, no Ceará, na madrugada deste domingo (6). A região, um dos locais mais procurados pelos turistas no Estado, recebe um número maior de visitantes neste fim de semana, por conta do feriado de Corpus Christi. Segundo a Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara, o Policiamento Turístico (BPTur) e a vigilância sanitária atuaram em parceria na área realizando o policiamento e a dispersão de pessoas em pontos específicos de aglomeração.



A prefeitura do município ressalta ainda que intensifica os trabalhos de prevenção e fiscalização para evitar aglomerações no município, incluindo barreiras sanitárias. Além disso, os frequentadores são orientados sobre o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social, também há um trabalho preventivo para que o empresariado local respeite as medidas de proteção contra a Covid-19.



Conforme a Polícia Militar, o policiamento da Vila de Jericoacoara é realizado diuturnamente pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e pelo 11º Batalhão Policial Militar.A PM afirma que está atendendo a todas as demandas que chegam e aumentou o patrulhamento em todos os locais onde há maior permanência de pessoas. Não houve nenhuma condução à Delegacia durante a dispersão deste domingo. A corporação encerra a nota informando o trabalho preventivo realizado na região e ressalta "a importância da contribuição da população, no que diz respeito ao uso de equipamentos de proteção individual".

Fonte: G1 Ceará

Participe do nosso grupo de Notícias no WhatsApp: É só clicar aqui.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem