Tururu/CE registra duas ocorrência policial

 


Duas ocorrências policial ocorreu em Tururu/CE, Litoral Oeste. Confira em detalhes.

Vereador preso em festa clandestina:

Na noite do último sábado (22/05), durante patrulha do policiamento militar do 11° BPM / AIS 17 no município de Tururu, interior norte do estado do Ceará, situado a 105km da capital Fortaleza. Foi ouvido por volta da meia noite um som vindo do loteamento "Novo Tururu" que fica as margens da Ce-333. No local identificaram várias motocicletas, carros e pessoas em um local ermo no meio do matagal.  Quando os policiais chegaram ao local varias pessoas correram e se evadiram do local. No entanto, os policiais identificaram uma voz que disparou contra o comandante da viatura, palavras de baixo escalão. Os policiais iniciaram uma busca na direção e conseguiram deter e identificar a pessoa, o vereador do município, Jefferson Patrick (PSDB), de 32 anos. Que foi preso e conduzido pelos policiais até a delegacia para lavrar os procedimentos. O vereador já foi liberado.


Acidente: Motociclista morre em colisão contra carro em Tururu/CE


Na tarde deste domingo (23) no cruzamento das ruas Neném Barroso com Maria Glória da Conceição, no centro da cidade de Tururu, uma colisão entre carro (Fiat Argos) e moto (Honda Titan) resultou na morte do condutor da motocicleta, vítima identificada como Francisco Ericson Dantas Mota, 20 anos. Com o impacto da colisão entre os dois veículos, o motociclista foi arremessado e caiu sobre uma linha férrea próxima do local onde houve esta ocorrência de trânsito, de acordo relatos de testemunhas.




O socorro através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, chegou ao trecho do acidente, no entanto, o condutor da moto já estava em óbito. O motorista do carro permaneceu no local e foi orientado pela Polícia Militar a se apresentar na Delegacia Regional e prestar esclarecimentos acerca do acidente. Com a chegada da Perícia Forense, foram realizados os procedimentos de praxe, como, levantamento das causas do acidente para conter em relatório e laudo cadavérico da vítima, além do encaminhamento do corpo do motociclista ao IML em Fortaleza.

Fonte: Do acidente em Tururu/CE Atitude FM de Itapajé/CE


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem