Prefeito de Itapipoca/CE, Felipe Pinheiro e primeira dama testa positivo para Covid-19


O prefeito de Itapipoca/CE, Felipe Pinheiro,(PT) e a primeira dama do município Liziany Medeiros testaram Positivo para a Covid-19. O anúncio foi feito em sua página oficial no Facebook. Segundo o comunicado, ele passa bem sem sentir sintomas graves. Confira na íntegra o comunicado:


Meus irmãos e irmãs itapipoquenses, informo que em exame realizado nesta sexta (21), eu e a primeira dama do município Liziany Medeiros, testamos positivo para COVID-19. Neste momento estamos bem, sem sintomas graves e sendo devidamente acompanhados e medicados. Além disso, nos próximos dias estarei trabalhando em home office, em virtude da necessidade de quarentena para evitar novas contaminações. 

Reafirmo a mensagem de que a pandemia não acabou em Itapipoca e no Brasil. Seguimos nos empenhando diariamente para ampliar a vacinação da população itapipoquense, mas até lá, peço que cada um e cada uma continue se cuidando, protegendo a si mesmo e a todos à sua volta.

Neste ano, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, já são mais de 4 mil casos confirmados da doença, e 121 óbitos.

Participe do grupo de Notícias no WhatsApp: É só clicar aqui.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem