Incêndio atinge prédio em construção do Hospital Infantil da Unimed em Fortaleza/CE

Um Hospital Materno Infantil da Unimed Fortaleza, em construção na Avenida Almirante Maximiniano da Fonseca, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, foi atingido por um incêndio na manhã desta quinta-feira (20). O fogo é registrado na parte superior da edificação, próximo a uma caixa d'água. Não informações de vítimas. A primeira guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao endereço da ocorrência por volta de 7h, cerca de trinta minutos depois do início das chamas.


Pelo menos 300 operários trabalham na obra, mas não havia nenhum no interior da unidade. Segundo eles, a intervenção no equipamento está sendo executada há oito meses. Segundo informações de testemunhas, havia operários batendo o ponto no térreo para início do expediente e outros no refeitório, quando perceberam o fogo. 



"Tinha muito plástico inflamável, por isso que pegou fogo rápido. Queimou tudo", afirmou um trabalhador, complementando que as chamas estão abaixo de uma caixa d'água construída há 15 dias. Em nota enviada às 8h10, a Unimed Fortaleza confirmou que não houve feridos. A Cooperativa ponderou que "ainda não se sabe a causa do incêndio" e que o "grande volume de fumaça" é fruto dos "materiais plásticos nos andares superiores da obra".


Inscreva-se em nosso canal de notícias no YouTube: Inscreva-se aqui.




0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem