Em Itapipoca/CE três tentativas de roubo é impedida pela Polícia Militar


Em Itapipoca/CE neste final de semana, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 41anos, acusado de furto em determinado local na Avenida José Vicente. Ao se deslocar à avenida, a PM conseguiu avistar o suspeito, dar voz de prisão e recuperar o material roubado: utensílios de limpeza como sabonetes, shampoos e perfumes. O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Ainda em Itapipoca/CE:

Outras duas ocorrências de roubos foram registradas pela Polícia Militar, no entanto a ação delituosa foi frustrada e os suspeitos preso pela PM.Em uma destas ocorrências no centro de Itapipoca um homem de 31 anos foi preso após tentar roubar o celular da funcionária de uma loja. A identidade do suspeito não foi divulgado.

Outra tentativa de roubo em Itapipoca/CE:

O outro fato de roubo que foi frustrado pela Polícia ocorreu no bairro Fazendinha. Dois suspeitos tentaram roubar um aparelho celular, se atrapalharam e ao verem policiais do RAIO se aproximarem fugiram rumo ao matagal, foram cercados pela equipe policial e detidos.Os três acusados destas tentativas de roubos, dentre eles um menor, foram conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Relações Públicas do 11º BPM

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem