Moradores de Itapipoca/CE reclamam da falta de água em vários bairros, Veja o que diz a CAGECE


Moradores da cidade de Itapipoca/CE, Litoral Oeste, reclamam da falta de água em vários bairros.Todos os reservatórios que bastecem o município estão sangrando.Segundo os moradores do residencial vida nova vida bela, eles estão há 15 dias sem água nas torneiras.O Blog Ita video entrou em contato com a CAGECE para pedir explicações, por meio de nota a companhia disse para nossa reportagem:

Nota Cagece

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que o abastecimento em algumas localidades de Itapipoca está em fase de equilíbrio. A última ocorrência de falta d'água foi devido a um serviço de retirada de vazamento na adutora que abastece a cidade, solucionado ontem (27), quando o abastecimento foi retomado.Para as áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, devido à pressão, o equilíbrio total do sistema pode ocorrer em até 48h.

Para dúvidas ou informações, a CAGECE orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia. Site CAGECE.

Participe deixe seu comentário abaixo.

0 Comentários

Postar um comentário

Poste um comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Propagandas