Em Itapajé/CE, colisão entre carro e uma carreta deixa quatro mortos e uma criança ferida na BR 222


Uma colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão, durante a madruga desta quarta-feira (21), provocou a morte de quatro pessoas e deixou uma criança feriada. O acidente aconteceu na BR-222, quilômetro 133, no município de Itapajé, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Conforme os dados preliminares dos agentes de segurança, havia cinco pessoas  no veículo menor. Na colisão, que aconteceu por volta das 3h, quatro pessoas que estavam no automóvel morreram, sobrevivendo apenas uma criança. Não há informações sobre o parentesco entre as vítimas.  

A criança sofreu escoriações e foi levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital do municipal de Itapajé e deve ser transferida para uma unidade hospitalar em Fortaleza. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos no acidente. O Corpo de Bombeiros está no local trabalhando na retirada dos corpos das vítimas, que ficaram presos entre as ferragens do carro. Em imagens é possível notar que o veículo ficou completamente destruído após a colisão. 

Equipes da PRF bloquearam parcialmente a BR-222, com esquema de pare e siga para organizar os veículos que trafegam pela rodovia federal. A Perícia Forense Do Estado Do Ceará (Pefoce) realiza procedimentos no local para investigar a causa do acidente.  

Fonte: Diário do Nordeste

Conheça o nosso canal no YouTube:É só clicar aqui para se inscrever.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem