Acidente deixa quatro mortos na BR-403 entre Acaraú e Cruz/CE


Na tarde desta quinta-feira, 26, um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-403, no trecho que liga às cidade de Acaraú e Cruz. O acidente envolveu um caminhão e um veículo de passeio.

De acordo com o condutor do caminhão, que segundo informações seria da Localidade de Mangue Seco, em Jijoca de Jericoacoara, o veículo de passeio sobrou na curva e colidiu com o caminhão pegando fogo em seguida. O caminhoneiro saiu ileso.




No veículo de passeio, um Corsa Classic de cor Prata e Placa PEB7732 com inscrição de Limoeiro do Norte, a informação é de que havia 5 (cinco) ocupantes. Três não conseguiram sair e foram carbonizadas. Dois dos ocupantes chegaram a sair do veículo, um faleceu também carbonizado ao lado do veiculo, outro também foi resgatado para uma unidade hospitalar. De acordo com informações o estado dele é estável. Às vítimas fatais foram 03 (três) adultos e 01 (uma) criança. Os ocupantes do veículo de passeio eram do Município de Jijoca de Jericoacoara e vinham da cidade de Fortaleza. O caminhão seguia em direção ao município de Acaraú. O motorista do caminhão se apresentou na Delegacia de Acaraú. No local compareceram o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Cívil, e a Perícia Forense. As vítimas fatais foram identificadas como sendo: Luis David do Nascimento (criança); Eunice Araújo Teixeira; Jonh do Nascimento; e Carlos Renner dos Santos Morais (motorista do veículo). Francisco das Chagas Barros da Silva foi encaminhado para a Santa Casa de Sobral.
 
Via oacarau.com

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem