Funcionamento do Hospital Regional de Itapipoca gera incerteza para a população

Prefeitura já iniciou a manutenção de limpeza da área externa
Publicado em: 11/05/2020


Com estrutura pronta desde 2014, o local onde deveria funcionar o Hospital Regional de Itapipoca, município localizado a 130 quilômetros de Fortaleza, chama a atenção pelo tamanho e inutilidade. Orçado em mais de R$ 20 milhões, o Hospital nunca chegou a abrir as portas para atender à população, que segue questionando que fim levará a gigantesca estrutura abandonada. No entanto, a prefeitura de Itapipoca iniciou a  manutenção na área externa do Hospital. A publicação foi feita através da Página oficial no Facebook no dia 08 de maio deste ano(2020).

Visita técnica no Hospital regional


Vídeo divulgado pela prefeitura

     Segundo uma publicação da prefeitura em redes sociais, o município muito em breve com os esforços da prefeitura e os parceiros envolvidos, irá colocar a ala covid-19 no Hospital Regional em funcionamento para atender à população. O prefeito da cidade João Ribeiro Barroso juntamente com o vice Edísio Pacheco e o presidente da Fundação Amadeu Filomeno visitaram o local onde foi realizada uma visita técnica para avaliação de liberação da ala covid-19.
     O funcionamento do Hospital Regional de Itapipoca é de extrema importância nesse momento em que casos confirmados do novo coronavírus só aumentam a cada dia. Mas, para a população do município que já convive há anos com as promessas de funcionamento da mega estrutura, essa notícia ainda gera algumas incertezas pois, por se tratar de um ano eleitoral, muitos acreditam em marketing. Em 2017 ocorreu um concurso público ofertando diversas vagas no estabelecimento. Até o fechamento dessa matéria a prefeitura não divulgou nada em relação ao concurso de 2017 em suas redes sociais.

Curta a nossa página no Facebook: É só clicar aqui

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem