Todos os eventos festivos foram cancelados no município 
Publicado em: 15/05/2020


Por conta da pandemia do novo coronavírus a EXPOITA de 2020 foi cancelada em Itapipoca. A informação foi divulgada na página da prefeitura no Facebook,onde informa que qualquer evento festivo na cidade foram cancelados. Confira a nota abaixo:

A Prefeitura Municipal de Itapipoca informa a toda a população itapipoquense, diante a situação de pandemia, e de calamidade pública decorrente da COVID-19 que vivemos na saúde, que foi suspensa todo e qualquer evento festivo no âmbito do município de Itapipoca até o dia 31/12/2020, destaca em especial que a EXPOITA do ano de 2020 está CANCELADA.
Destacamos que, desde o dia 16/03/2020, foi expedido o Decreto Municipal nº 023/2020, decretando situação de emergência em saúde e em especial, em seu art. 3º expressamente ficou suspenso todas as atividades coletivas em equipamentos públicos que possibilitem a aglomeração de pessoas, tais como shows, cinema e teatro, bibliotecas e centros culturais.

A Prefeitura reafirma o compromisso com a população itapipoquense e destaca que as ações do município, nesse momento, estão voltadas para o combate ao COVID-19 e a proteção da população em todos os sentidos.

Prefeitura Municipal de Itapipoca, 15 de maio de 2020

Clique na imagem para ampliar 

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura hoje, 15 de maio de 2020, a cidade tem 434 casos confirmados da doença e 25 óbitos.



Curta a nossa página no Facebook: É só clicar aqui