Governo do ceará determina a interrupção do transporte intermunicipais no ceará

Os serviços de metrô também ficam suspensos em Fortaleza e no interior do estado
Publicado em: 19/03/2020


O Governador Camilo Santana informou, nesta quinta-feira (19), que todos os estabelecimentos do estado devem fechar, com exceção de serviços essenciais, como farmácias, hospitais, clínicas veterinárias e supermercados.A decisão começa a partir de amanhã (20) e vai até o dia 29 de março. Com isso, bares, feiras livres, restaurantes, lanchonetes, templos, igrejas, barracas de praia, shoppings centers, museus, cinemas e academias devem permanecer fechados.O número de casos confirmados do novo coronavírus no Ceará subiu para 24. Já o número de casos sob investigação subiu de 259 para 766 entre esta quarta e quinta-feiras. Já foram descartadas 118 notificações desde o surgimento da doença no estado, no fim de janeiro. Os números são do boletim da Secretaria da Saúde (Sesa) divulgado nesta quinta-feira (19).




Os serviços de transporte intermunicipais também ficam interrompidos, de acordo com Camilo, a partir da segunda-feira (23).Outra medida informada pelo governador foi a prorrogação do ponto facultativo, para servidores públicos, até o dia 27 de março. Os serviços de metrô ficam suspensos em Fortaleza e no interior do estado.Veja o vídeo.


Outras medidas são a suspensão por 10 dias do funcionamento de bares, barracas de praia, restaurantes, lanchonetes, templos e igrejas, museus, academias de ginástica, lojas que prestem serviço de natureza privada, galerias e centros comerciais, salvo supermercados, laboratórios, farmácias e hospitais. Liberados os serviços de entrega por aplicativo.

Fontes: g1 ceará

Curta a nossa página no Facebook: É só clicar aqui

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem