A empresa encerra suas atividades no sertão central e maciço de Baturité neste sábado (14) 
Publicado em: 12/03/2020


A empresa de ônibus Fretcar deixará de fazer as linhas do sertão central e maciço de Baturité neste sábado (14) a empresa usou a sua página oficial no Facebook  para informar a população. Confira na integra.

A empresa Fretcar vem a público informar que estará encerrando suas operações nas linhas intermunicipais que atendem ao Maciço de Baturité e Sertão Central (Lote 2) no dia 14 de março de 2020. Salientamos que após cumprirmos um contrato de 10 anos de serviços com o governo do estado e tendo excelentes índices de atendimento e de satisfação, a empresa não teve interesse em renovar o contrato devido a inviabilidade econômico financeiro do mesmo.
Permanecendo os demais serviços sendo operados normalmente com o mesmo nível de segurança, conforto, pontualidade e respeito aos nossos usuários.

A partir deste sábado (14) outras empresas de ônibus irá fazer as linhas dessas regiões provisoriamente até que uma licitação seja feita,confira as mudanças.

Acarape: São Benedito e Via Metro
Aracoiaba: São Benedito e Via Metro
Aratuba: Princesa e Via Metro
Banabuiú: Guanabara
Barreira: São Benedito
Baturité: São Benedito e Via Metro
Deputado Irapuan Pinheiro: São Benedito e Guanabara
Guaramiranga: São Benedito e Princesa
Ibaretama: Princesa e Guanabara
Ibicuitinga: São Benedito
Milhã: São Benedito e Guanabara
Mombaça: Princesa
Mulungu: Princesa e Via Metro
Ocara: São Benedito e Princesa
Pacoti: São Benedito, Princesa e Via Metro
Pedra Branca: Princesa
Piquet Carneiro: Guanabara
Quixadá: Princesa e Guanabara
Quixeramobim: Princesa e Guanabara
Redenção: São Benedito e Via Metro
Senador Pompeu: Princesa e Guanabara
Solonópole: São Benedito e Guanabara

É importante consultar o sites dessas empresas para verificar os horários.A fretcar continua com suas linhas normais no lote 5 que pertence as cidades de Itapipoca e Acaraú,este lote tem um prazo que se estende até o dia 31 de dezembro de 2020, até lá a fretcar segue com suas linhas normais.Passando desta data a ARCE irá decidir o futuro da empresa fretcar no rodoviário. 

Curta a nossa página no Facebook:É só clicar aqui