Agentes do DETRAN que iriam realizar as provas práticas para alunos de auto escola são confundido por blitz em Itapipoca

O ônibus com os agentes parou atrás do pinheiro supermercado de Itapipoca para almoçar
Publicado em: 01/02/2020


No inicio da tarde deste sábado (01) um ônibus da empresa Crateús que estava fretado com os fiscais do DETRAN foi confundido com guardas realizando blitz na avenida Eubia barroso em Itapipoca, rapidamente as pessoas divulgaram a foto em grupos de WhatsApp local e no Facebook falando que os guardas do DETRAN chegou de ônibus para realizar blitz na cidade, onde na verdade o ônibus parou com os agentes atrás do pinheiro supermercado simplesmente para toda a comitiva que estava a bordo fosse almoçar no self service do supermercado, os agentes está na cidade para fazer as provas práticas para que novos motoristas possa garantir a sua CNH. ( tirar a habilitação ), a foto acima foi o momento em que os agentes estava descendo e uma pessoa tirou a foto e espalhou alegando ser blitz.

Novo patio do DETRAN em Itapipoca
para realização das provas práticas

Em relação ao crime de divulgar blitz, há uma lei que pode ser interpretada como uma previsão desta conduta. É o artigo 265 do Código Penal, no qual declara que atentar contra a segurança ou o funcionamento de serviço de água, luz, força ou calor, ou qualquer outro de utilidade pública, é crime.

Curta a nossa página no Facebook: é só clicar aqui

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem