Paróquia cristo redentor de Itapipoca é arrombada e furtada

Os assaltantes levaram as ofertas e os envelopes dos dizimistas
Publicado em: 09/12/2019

A paróquia cristo redentor de Itapipoca localizada no bairro violete foi alvo de arrombamento e roubo no último domingo (08) os bandidos roubaram os dois cofres levando as ofertas e os envelopes dos dizimistas que estavam depositados,o perfil da paróquia no Facebook lamentou o ocorrido confira.

COMUNICADO!!!

A Paróquia Jesus Cristo Redentor, vem por meio deste externar sua indignação. Aconteceu, neste domingo, dia 08 de dezembro de 2019, à tarde. Mais uma vez entraram na nossa igreja Matriz no bairro do Violete e arrombaram dois dos cofres, levando às ofertas e os envelopes dos dizimistas que estavam depositados nos mesmos. Se aproveitaram que nossa igreja está em reforma e fizeram este furto. Infelizmente não respeitaram nem sequer a casa de Deus, casa de oração. Logo agora em que estamos com uma grande reforma, precisando de doações. Porém, com certeza, os responsáveis pelo furto estão precisando mais do que nós. Que Deus os ajudem e lhes dêem a recompensa.

Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso, segundo o comunicado da paróquia no Facebook os bandidos aproveitaram que a igreja está em reforma, a população do bairro está indignada com o ocorrido e pede por segurança.

Curta a nossa página no Facebook:é só clicar aqui 

Blog pertencente ao canal ita vídeo: clique aqui e conheça 

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem