Fretcar seguirá operando na região de Itapipoca normalmente

A empresa não atenderá o lote 2 do intermunicipal cearense 
Publicado em: 18/12/2019


A Fretcar Transportes Rodoviários seguirá firmemente a investir no Intermunicipal Cearense. Mesmo com a decisão em deixar a sua operação no Lote 2 até o mês de Março/2020, que atende as regiões do Maciço de Baturité e o Sertão Central, a Fretcar continuará atendendo com foco total e maestria o Lote 5 que abrangem as cidades pólos com Itapipoca e Acaraú, boatos rolam que a empresa deixará de operar em Itapipoca no dia 31 de dezembro de 2019 onde isso não irá acontecer, o lote 5 que abrangem as cidades do pólo Itapipoca e Acaraú está dentro da validade com a ARCE que irá se vencer somente em dezembro de 2020.

Ônibus double deck da fretcar ( DD )

Prova desse respeito aos seus viajantes, é que a Fretcar está reformulando toda a sua operação nas linhas do Lote 5 que atendem os seguintes destinos; De Fortaleza para Itapipoca, Miraíma, Acaraú, Amontada, Cruz, Marco, Morrinhos, Itarema, Santana do Acaraú, Paracuru, Paraipaba, Canaã, Camocim via CE-085, Trairi, Cemoaba, Moita, Amontada, Uruburetama, Torrões, Jijoca de Jericoacoara, Preá, Mundaú, Baleia, Icaraizinho de Amontada, Guagiru, Lagoinha, Poço Doce entre outras.novos horários, mais veículos operando na região, modernização da frota de ônibus com a compra de mais veículos adaptados para cadeirantes, novas agências e muito mais estão dentro do processo audacioso que a Fretcar Transportes está projetando para atender melhor a região.

Fontes: fortal bus 

Curta a nossa página no Facebook: é só clicar aqui

2 Comentários

  1. Que notícia triste. Estra empresa, quando começou, era muito boa...pontual, rápida, organizada...já agora, o oposto é que se confirma!

    ResponderExcluir
  2. Que triste... pessima noticia para se começar o ano. Empresa que em uma viagem de 130 km demora qse 4hs. Gente nao precisa de parada para lanche em uma viagem que poderia durar 2 hs. Sendo que em todas as rodoviarias existem lanchonetes. É um descaso para os clientes. Fora que os ônibus parecem mais que sucatas. Sem contar nos atrasos. Que eles sim podem atrasar, mas se for o consumidor gera multa.
    Se vai continuar, que pelo menos revisem essas questões e tentem melhorar suas condições. ��

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem