Em Itapipoca incêndio na serra de Uruburetama preocupa os moradores

O fogo começou pela a manhã de hoje (18)
Publicado em: 18/10/2019 as 20:12

Um pequeno foco de incêndio na serra de Uruburetama no bairro do mourão em Itapipoca cresceu rapidamente e se transformou em um incêndio de grandes proporções, este incêndio começou por  volta das 10:30 da manhã de hoje (18) próximo ao hospital são Camilo que fica próximo a serra de Uruburetama, não se sabe ainda o autor deste incêndio nesta área da serra de Uruburetama onde próximo fica os bairros alto alegre e mourão em Itapipoca.


Incêndio na serra de Uruburetama bairro mourão Itapipoca    


O corpo de bombeiros de Itapipoca está no local para tentar controlar as chamas que está muito alta,o vento forte faz com quer as chamas se espalhem rapidamente, os moradores também ajudam jogando baldes com água para evitar que as chamas cheguem as suas residências.


  
Não é a primeira vez que acontece este incêndio nesta mesma área em 2018 teve um incêndio de grandes proporções no bairro alto alegre e mourão, nesta época do ano é comum os números de queimadas nas serras do ceará e também nas beiras das BR`s e nas rodovias estaduais no ceará. 

Curta a nossa página no Facebooké só clicar aqui

Instagramé só clicar aqui

1 Comentários

  1. Todo mundo sabe q ha mais de 20 anos q esse incêndio acontece todo ano no mês de Outubro e novembro. E também todo mundo sabe q quem toca o fogo é os trabalhadores do Algustinho Meneses que se julga o dono da Serra inteira do bairro do Morão. Simples assim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem