Em Itapipoca corpo de bombeiros debela incêndio em uma sucata

O caso aconteceu em uma sucata no bairro São Sebastião do município de Itapipoca
Publicado em :10/09/2019 as 13:01


A 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militares (5ªCia/3ºBBM) por meio de sua guarnição de serviço, na noite deste sábado, 7 de setembro, ao ser acionada por volta das 20 horas 50 minutos pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) se deslocou para a Rua José Mário Barroso, vizinho ao Pedro das portas, no Bairro São Sebastião do município de Itapipoca, para um incêndio numa sucata, após 40 minutos de combate, as chamas já estavam debeladas. Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).


A guarnição composta pelo primeiro-sargento Alves, fiscal de serviço, soldado Pititinga, condutor e operador do veículo de emergência (COVE), soldado Passos, chefe de linha e soldado Pegado, auxiliar de linha, se deslocou para a ocorrência na viatura auto bomba tanque 51 (ABT-51). O estabelecimento se deu utilizando mangueiras e esguicho de 1 e 1/2 polegadas e derivante que possibilitou o ataque com duas linhas diretas. Foi necessário 04 cargas completas, 20 mil litros de água, do ABT para extinguir o incêndio e realizar o rescaldo.




Danos: queima de materiais diversos (baterias, carro, moto, eletrodoméstico, plástico diversos, papelão, madeira, pneus, bicicletas, vidros, impressora). O incêndio ficou confinado ao ambiente da própria sucata. Não foi identificado possível causa do incêndio. Não houve vítimas.


Fontes: CBMCE

Curta a nossa página no Facebooké só clicar aqui

Deixe o seu comentário abaixo

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem