Usina de asfalto de Itapipoca começa a funcionar na cidade

A usina foi conquistada com recursos próprios 
Publicado em: 24/08/2019 as 11:20

A usina de asfalto de Itapipoca cidade que fica no litoral oeste do ceará a 135 km da capital fortaleza começou a funcionar na cidade, a usina está instalada próximo ao parque de exposições da cidade, a 6 meses atrás anunciamos a chegada da usina na cidade. a usina ficou parada no centro da cidade por alguns meses onde a população ficou revoltada com ela parada no centro muitas pessoas acreditava que a usina não iria funcionar.



A usina foi conquistada por recursos próprios da prefeitura de Itapipoca, a expectativa da população da cidade é que várias ruas e avenidas seja contempladas com reparos  e asfaltamento, a primeira avenida da cidade a ser contemplada com asfaltamento já da usina foi a avenida  Esaú Alves Aguiar umas das mais importantes da cidade que dá acesso ao parque de exposições, UPA,colégio liceu, e vários bairros.

 
Avenida  Esaú Alves Aguiar sendo asfaltada 

A próxima avenida a ser contemplada deverá ser a rua Major Antônio Rodrigues que está em obras para a duplicação essa rua também dá acesso ao parque de exposições da cidade e outros bairros, a rua está em obras para duplicação onde ficará mais larga onde deverá ter ciclofaixas.

obras na rua major antônio rodrigues 


Curta a nossa página no Facebooké só clicar aqui

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem