ônibus do cantor Jonas Esticado se envolve em acidente no maranhão veja o vídeo

O caso aconteceu na BR-226 no maranhão 
Publicado em: 09/08/2019 as 11:49


Os fãs do cantor de forró Jonas Esticado tomaram um verdadeiro susto na madrugada desta sexta-feira (09),o ônibus do cantor se envolveu em um acidente na BR-226, no estado do Maranhão,de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF)  o veículo bateu na traseira de um caminhão,com o choque, o ônibus do cantor Jonas Esticado acabou saindo da pista.


Em nota, a equipe do cantor afastou qualquer notícia falsa, negou que o músico estava no veículo e afirmou que a agenda de compromissos do cantor segue normalmente:

A equipe do cantor Jonas Esticado esclarece que o ônibus da banda sofreu um pequeno acidente na cidade de Tuntun-MA. Ninguém ficou ferido e todos passam bem. A equipe de Jonas agradece a solidariedade e o carinho do público e pede que evitem o compartilhamento de notícias falsas ou de fontes não-oficiais. A agenda do artista segue inalterada para o fim de semana, com shows da cidade de Tomé-Açu, Pará, nesta sexta (09), Açailândia, Maranhão, sábado (10) e Penalva, Maranhão, neste domingo (11)”, disse a nota.

Curta página do blog ita vídeo no Facebook:é só clicar aqui

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem