Explosão destrói fábrica clandestina de fogos de artifícios em Juazeiro do norte ceará

Segundo os corpo de bombeiros os produtos eram feitos sem autorização
Data desta publicação: 02/05/2019 as 20:53


Uma explosão destruiu uma fábrica de fogos de artifício clandestina na manhã desta quinta-feira (2) em Juazeiro do Norte, cidade da região do Cariri do Ceará a cerca de 500 quilômetros de Fortaleza. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas e duas casas foram danificadas, segundo o Corpo de Bombeiros,o acidente ocorreu no bairro Frei Damião. De acordo com o major dos Bombeiros Noberto Santos, a fábrica funcionava numa casa sem autorização. As cinco pessoas que estavam dentro do local no momento da explosão se feriram. Uma delas trabalhava com a fabricação do produto. A sexta vítima estava num imóvel vizinho,de acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros Eno, agentes da corporação foram ao local para apagar o fogo e socorrer as vítimas. A área foi isolada.

“Segundo informações de populares, [no local] funcionava uma casa clandestina de fogos de artifício. Estamos esperando a equipe terminar de fazer o rescaldo para ver se existe alguma vítima debaixo dos escombros”, disse o tenente.


Um dos feridos é um homem que trabalhava em uma obra em uma casa afetada pela explosão. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte com queimaduras pelo corpo,segundo a unidade de saúde, a vítima sofreu queimadoras de segundo e terceiro grau em cerca de 50% do corpo. O hospital solicitou uma vaga para transferir o homem ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem