Presidente bolsonaro anuncia décimo terceiro do bolsa família para o fim do ano

A medida está entre as metas dos primeiros 100 dias de gestão 
data desta publicação: 04/04/2019 as 21:38

O presidente Jair bolsonaro anunciou hoje ( 04 ) em uma live no Facebook que irá anunciar na próxima semana o décimo terceiro salário do bolsa família, a medida foi uma promessa de campanha de Jair Bolsonaro .
Vou adiantar um item aqui que é o décimo-terceiro do Bolsa Família. Lá atrás o PT negou no Senado o projeto que tratava desse assunto então nós resolvemos aqui pelo Executivo e o décimo-terceiro do Bolsa Família será anunciado na semana, para atingir diretamente os mais necessitados — disse o presidente

Segundo o presidente os pagamento serão feitos no fim do ano e os recursos virão de ações ao combate a fraudes no programa bolsa família 

De onde virá o recurso? Do combate à fraude. Porque existe muita fraude então continua esse trabalho cansativo porque tem que pegar um a um fazer cruzamento mas está dando resultado e o décimo-terceiro está garantido para o pessoal do Bolsa Família no final do ano — explicou.

Na live, o presidente estava acompanhado dos ministros Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) e Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional). A transmissão semanal, que começou às 19h, durou pouco mais de 27 minutos.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem