Quem estava no local acreditava ser naves extraterrestres 
data desta publicação: 08/04/2019 as 12:02


A estranha aparição de um OVNI assustou banhistas argentinos em uma praia da cidade de Búzios, no Rio de Janeiro. O avistamento de luzes brilhantes no céu noturno do município carioca foi registrado por diferentes turistas e compartilhado nas redes sociais. Segundo as testemunhas, a fila de luzes piscava em diversas cores, sem nenhuma sincronia aparente. Também emitiam sons de explosões, semelhantes aos de fogos de artificio.


Vídeos feitos por turistas do local do ocorrido 

Segundo as testemunhas o objeto não identificado piscava em diversas cores sem uma sincronia destacável, o fato ocorreu na última segunda e curiosamente no dia 1º de abril onde é comemorado o dia da mentira muitas pessoas não acreditaram do ocorrido e teve uma turista que alega que mais de 100 pessoas deixaram de seguir ele por conta da postagem confira:

"Mínimo deixar me 100 pessoas seguem minhas histórias Instagram mas era muito pisca-pisca ... não eram drones ou fogos de artifício e foram 15 minutos no céu Buzios de um lado para o outro", escreveu Valentina, uma Argentina que tava no lugar. 

Até o momento as autoridades brasileiras não emitiram uma nota para esclarecer os fatos.