No Youtube e agora no blog

domingo, 28 de abril de 2019

Apresentador do globo esporte ceará toma uma forte decisão e pode deixar a emissora

domingo, abril 28, 2019 postado por bruno bruno nenhum comentário
O apresentador quer sair do brasil
Data desta publicação: 28/04/2019


No início desse ano, o apresentador do Globo Esporte Ceará, da TV Verdes Mares, Kaio Cezar, surpreendeu todo mundo ao pedir demissão ao vivo no fim do programa. “Neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e da dignidade em lugar nenhum. Um Abraço”, disse ele, na ocasião, se tudo correr como vem sendo planejado, Kaio não será a única baixa na afiliada da Globo em Fortaleza. Isso porque, segundo apurou o jornalista Alisson Marques, o também apresentador do GE, Fábio Pizzato, estaria deixando o Brasil para se mudar com a família para o Canadá.

Já comuniquei aos chefes e falta definir apenas a data. É um projeto de vida em família para crescimento profissional e pessoal”, disse o apresentador ao blog do jornalista. A direção do canal procura um substituto, que pode ser da própria Verdes Mares ou de “fora”.

O apresentador Kaio Cesar, que pediu demissão ao vivo da Globo durante o programa Globo Esporte exibido pela TV Verdes Mares, transmissora da emissora no Ceará, entrou com ação judicial contra a emissora local e a matriz pedindo indenização milionária.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário