No Youtube e agora no blog

segunda-feira, 18 de março de 2019

Tiroteio deixa mortos e feridos na holanda

segunda-feira, março 18, 2019 postado por bruno bruno , nenhum comentário
Homem fez disparos dentro de um bonde e fugiu. Polícia afirma que ato pode ter motivação terrorista
data dessa postagem: 18/03/2019 as 11:18


Um homem fez disparos dentro de um bonde na cidade de Utrecht, na Holanda, deixando três mortos e nove feridos na manhã desta segunda-feira (18), segundo o prefeito da cidade, Jan van Zanen. A polícia afirma que o incidente pode ter motivação terrorista e busca o suspeito,os tiros ocorreram por volta das 10h45 (6h45 no horário de Brasília) na Praça 24 de Outubro, uma estação de bondes no centro da cidade. Uma grande operação policial está em andamento para encontrar o suspeito,
As autoridades também anunciaram imediatamente o reforço da segurança nos principais aeroportos e edifícios públicos do país e aconselharam o fechamento das escolas da cidade.
Eles mencionaram neste momento a existência de apenas um atirador, mas não excluíram a possibilidade de que existam vários.
"Foi um tiroteio em um bonde e vários helicópteros de resgate foram utilizados para ajudar", disse a polícia.
No local do ataque, perto de uma ponte na maior cidade do país, uma vítima foi coberta com um lençol e ficou na pista entre dois vagões, informou um repórter da agência de notícias holandesa ANP, a holanda tem estado relativamente protegida da onda de ataques que atingiu seus vizinhos nos últimos anos, apesar de várias ameaças recentes.
Em agosto, um residente afegão de 19 anos de idade na Alemanha esfaqueou e feriu dois turistas americanos na Estação Central de Amsterdã antes de ser baleado pela polícia.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário