Participação de Sandy & Junior no caldeirão do Huck faz bater recorde de audiência

O programa bateu recorde de audiência 
data desta publicação: 31/03/2019 as 12:09


Sandy e Junior deixaram os fãs super alegres quando decidiram fazer uma turnê juntos em comemoração aos 30 anos da dupla, rapidamente as vendas de ingressos foram as vendas e alguns cantos já se esgotaram, ontem ( 30/03/2019 ) no programa " caldeirão do Huck "os dois cantaram uns de seus maiores sucessos, como a  "lenda ", " esse turo turo ", pela participação o programa caldeirão do Huck bateu record de audiência marcando 15.5 na grande são paulo e 20.5 de pico, no mesmo horário o SBT marcou apenas 6.2 pontos de média já a record ficou no terceiro lugar com 5.5.

“A gente ensaiou esses dias, no estúdio. Parece que voltei no tempo”, entregou a cantora. O irmão demonstrou o quão feliz está ao voltar aos palcos. “É uma delícia [o retorno]. Eu só paro para ouvir essa voz deliciosa dela”,completou Junior.

A dupla ainda participou do quadro " visitando o passado " e relembraram da varanda do sitio onde cantaram juntos pela primeira vez,os dois caíram em prantos ( choro ) emocionados juntamente com os fãs que estavam na plateia e os telespectadores de casa.

A polêmica dos ingressos 

A dupla se decidiu a falar sobre o caso dos ingressos que os fãs estão reclamando, pelo o instagram os dois falaram sobre o assunto, clique aqui e leia .

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem