Os 5 melhores desenhos animados que já passou no bom dia e companhia do sbt


O bom dia e companhia do sbt é o único programa da tv aberta brasileira que exibe conteúdo infantil nesse programa já passou várias atrações e alguns desses desenhos marcaram você nessa lista de 5 desenhos você vai relembrar os clássicos selecionamos 5.

1-Dragonball   
é uma franquia de mídia japonesa criada por Akira Toryama. Originalmente iniciada com uma série de mangá que foi escrita e ilustrada por Toriyama, teve os seus capítulos serializados na revista Weekly Shonen Jump de 1984 a 1995, com os seus 519 capítulos compilados em 42 volumes tankōbon e publicados pela editora Shueisha. Dragon Ball foi inicialmente inspirado pelo clássico romance chinês Jornada ao Oeste.

 

2-cavalo de fogo
Wildfire é um desenho animado produzido por Hanna-Barbera em 1986. Foi originalmente exibido na rede de televisão norte-americana CBS em uma única temporada de 13 episódios, sendo transmitida de 13 setembro a 6 dezembro de 1986. No Brasil, foi exibido pelo SBT, também passando em outros países.

3-mega man 
Mega Man é uma série de desenho animado americana-japonesa co-produzida entre a Capcom e Ruby-Spears, e baseada na série clássica de jogos de mesmo nome lançada para NES.

4-bananas de pijamas
foi uma série de televisão infantil produzida na Austrália pela ABC, lançada em 20 de Julho de 1992, e criada por Helen Harris. Fez um grande sucesso no Brasil quando foi exibida na Nickelodeon e SBT entre 1997 e 2000, Em 2009, voltou a ser exibida na TV Aparecida, no programa Clubti.

5-O fantástico mundo de bob
Bobby's World é uma série de televisão animada criada pelo comediante Howie Mandel, exibida originalmente de 1990 a 1998 na Fox Kids, num total de 7 temporadas e 80 episódios. A série trata do cotidiano e dos pensamentos de Bobby Generic, um garoto de quatro anos que tem imaginação fértil.



Quer mais conteúdo como este ? visite o nosso canal no YouTube lá tem vídeos fantásticos para vocês .clique e visite o canal

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem