No Youtube e agora no blog

sábado, 2 de março de 2019

Durante velório lula diz que seu neto sofria bullying e promete provar a sua inocência

sábado, março 02, 2019 postado por bruno bruno , , nenhum comentário
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma promessa a Arthur Lula da Silva, 7, ao se despedir da criança em seu velório em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Segundo relato de presentes na cerimônia, Lula disse próximo ao caixão do neto: 

Arthur, você sofreu muito bullying na escola, por ser neto do Lula. Tenho um compromisso com você: vou provar a minha inocência e vou mostrar quem é ladrão e quem não é neste país. As pessoas que me condenaram eu duvido que possam olhar para os netos como eu olhava para você
  

Lula disse ainda que vai provar a sua inocência pelo neto e que o procurador chefe da operação lava jato deltan dallgnol e o ex juiz federal  e atual ministro sérgio moro mentiram sobre ele,com forte escolta policial lula permaneceu no cemitério jardim da colina em São Bernado Dos Campos ( sp ) chorando muito, nas primeiras horas lula permaneceu ao lado do caixão fazendo carinho no corpo de Artur, Na segunda hora, cumprimentou cerca de cem pessoas, entre elas, o melhor amigo de Arthur, chamado Pedro.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário