Chuva alaga diversas ruas de Itapipoca/CE


Diversas ruas de Itapipoca Município a 136 km de Fortaleza, no Litoral Oeste, ficaram alagadas com a chuva deste sábado, 12. Na rua João Cordeiro, ao lado da linha férrea no bairro estação a água chegou entrar em algumas casas por conta do alagamento.

Na Avenida Eubia Barroso no Centro, também registrou alagamento, os motoristas tiveram que redobrar atenção. Veja o vídeo abaixo:


Na Avenida Monsenhor Tabosa próximo do Atacadão Da Terra e da Rádio Uirapuru também foram registrados pontos de alagamentos, os moradores registraram o momento e divulgaram nos grupos de WhatsApp. Veja o vídeo abaixo:


Na rua Orácio Bastos II no bairro da Ladeira, um muro de uma residência desababou por conta do alagamento. Não houve registro de feridos.



O QUE PROVOCOU A CHUVA?

Uma imagem de satélite tirada na hora da chuva em Itapipoca mostra nuvens bastantes carregadas em torno da região do município. A ZCIT, ( Zona de Convergência Intertropical,) foi a responsável pelo temporal em Itapipoca e vários municípios do Ceará. 

Este fenômeno é comum nesta época do ano, porém, no mês de março, abril e maio ele se intensifica. A FUNCEME deverá divulgar quantos milímetros choveu em Itapipoca neste domingo,13 no site.



0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem