Itapipoca/CE registra o primeiro caso confirmado da nova variante Delta


Itapipoca/CE, Litoral Oeste, confirmou o primeiro caso confirmado da variante Delta da Covid-19, a confirmação foi divulgada pelo Prefeito do município, Felipe Pinheiro, PT.  Confira:

Informo a população que a Secretaria da Saúde do Estado confirmou um caso de Covid da variante Delta em Itapipoca, sendo de uma pessoa passageira de um vôo vindo do Rio de Janeiro. Neste momento, o paciente está em isolamento e monitorado pela SESA em colaboração com a Secretaria Municipal de Saúde do município. Recomendamos que aquelas pessoas que viajaram para fora do Estado procurem a Secretaria de Saúde de Itapipoca, para realizar testagens e serem monitorados. Lembro a todos que a pandemia ainda não acabou, peço mais uma vez que continuem usando máscaras, higienizando as mãos, evitando aglomerações e respeitando os protocolos sanitários. A única saída é a vacina, das quais dependemos da capacidade de compra, produção e distribuição do País, e estamos buscando todos os dias formas de acelerar a imunização e buscar a superação desta pandemia em nosso município.

Além de Itapipoca, a secretária de saúde do Ceará, confirmou outros casos em Fortaleza, Caucaia, essas pessoas foram contaminados em um vôo vindo do Rio de janeiro, neste momento, os contaminados estão em isolamento e sendo monitorado sesa.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem